sábado, 29 de setembro de 2012

Importando Setups

Para importar os setups que já vem pré-configurados na plataforma e utilizá-los no Localizador de Ativos é necessário fazer o seguinte:

1) Abrir a janela de Alarmes e clicar no botão "Setups"



2) Em seguida, na janela de setups cadastrados, clique no botão "Inserir"



3) Na janela Inserir setup clique no botão "Modelos"



4) Na janela dos setups pré-cadastrados (modelos), basta selecionar o setup desejado e clicar no botão "OK"



5) Em seguida as configurações do setup selecionado são automaticamente importadas (preenchidas) na janela "Inserir setup". Para concluir a operação basta clicar o botão "OK". Neste ponto também é possível personalizar o setup da maneira desejada: mudando o período (tempo gráfico), inserindo novas regras/filtros, etc.


4 comentários:

  1. Oi Ednaldo!

    Não sei se é vício de programador que só usa teclado, mas existe a possibilidade de contarmos com atalhos diretos para alguns dos gráficos Intraday (60min, 5min, 1min) da mesma forma que temos os atalhos para os tempos Diário - D, Semanal -S, Mensal - M?

    Da mesma forma, se vocês pensam em colocar atalhos de teclado para as ferramentas de desenho (linhas, canais, retração de fibo, extensão de fibo, gann lines, etc)?

    De resto eu só tenho elogios para o InvestCharts! Estou inclusive divulgando junto aos conhecidos.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ednaldo:
    Parabéns pelo belíssimo trabalho realizado neste software. Aliás é mais que isso, é uma filosofia nova de eficiência e inteligência. Vocês vão derrubar muita gente grande neste mercado, mas beneficiando também muitos usuários.
    Abraço
    Paulo Denega

    ResponderExcluir
  3. Olá Alex,

    Como temos vários périodos no intraday (1 a 120) fica muito complicado criar uma tecla de atalho para cada período... por este motivo optamos por deixar apenas a tecla "I" (de intraday) com esta função... ao teclar pela primeira vez o grafico muda para 15min e ao teclar novamente ele vai mudando para os próximos períodos...

    Com relação aos estudos temos a mesma dificuldade uma vez que temos pelo menos uns 20 estudos diferentes.

    Abraço,

    Ednaldo Kalbaitzer

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo,

    Agradecemos o seu feedback !
    Nos próximos dias vamos disponibilizar uma nova versão da plataforma com várias melhorias/evoluções (3.0.E17) simultaneamente em Java/Silverlight/Android...

    Abraço,

    Ednaldo Kalbaitzer

    ResponderExcluir