quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AVISO IMPORTANTE

Neste final de semana deveremos atualizar a versão da plataforma para 3.0.E15 (Java/Silverlight/Android).

A partir desta versão os estudos serão armazenados (gravados) separadamente dos gráficos, dessa forma ao fechar/remover um gráfico ou aplicar uma configuração aos demais gráficos os estudos não mais serão perdidos.

Por este motivo qualquer estudo traçado no gráfico de um determinado ativo será visualizado nos demais gráficos deste mesmo ativo, caso respeite as regras de exibição, que podem ser configuradas para cada gráfico.

Ao acessar a plataforma pela primeira vez nesta nova versão os estudos serão convertidos automaticamente para o novo formato e por isso é importante que voce atualize todas as versões da plataforma, caso utilize mais de uma.

4 comentários:

  1. Ola Ednaldo, parabens pela ferramenta, estou muito satisfeito com ela e com o atendimento ( outro dia vc até me ligou! ). Gostaria de tirar uma duvida, existe a possibilidade de eu inserir um alarme com um setup para toda uma carteira ou tenho que faze-lo ativo por ativo? Seria interessante que na tela de inserção de alarmes, embaixo da opção ativos, tivesse uma opção carteira, onde se selecionaria uma carteira e o alarme seria automaticamente inserido para todos os ativos daquela carteira!

    Muito Obrigado pela atenção!

    PS: Também estou ansioso para a possibilidade de realizar backtestes! Existe previsão?

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz,

    A inclusão de alarmes vai continuar individual, mas a localização de ativos em breve poderá ser automatizada, ou seja, periodicamente (a cada X minutos) o sistema poderá fazer uma varredura automática dos seus setups em diversas carteiras (portfolios) e te alertar caso encontre algo interessante/relevante.

    O Módulo de Backtesting deverá estar disponível na plataforma no primeiro trimestre de 2013. Antes dele, em DEZ/2012, deveremos disponibilizar a versão iOS da plataforma (iPad/iPhone).

    ResponderExcluir
  3. Olha Ednaldo, eu sou um cliente novo (acabei de assinar a plataforma) e estou muito satisfeito com a ferramenta (e bastante curioso também com a parte de desenvolvimento já que eu trabalho com TI e programo em Java haahaha).

    Gostaria de dar os parabéns, a ferramenta é muito boa e vai me economizar um tempão nas minhas análises.

    Continuem assim e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Alex !

    Ao longo dos próximos meses inúmeras melhorias/evoluções serão disponibilizadas na plataforma e em todas as suas versões (Java/Silverlight/Android)... é só aguadar...

    ResponderExcluir